segunda-feira, 29 de Abril de 2024  21:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2013

Aveiro: Famílias e escolas debatem futuro do ensino a 10 anos.


As Associações de Pais e Encarregados de Educação das Escolas de São Bernardo, Mário Sacramento, Aradas, Jaime Magalhães Lima, ...

As Associações de Pais e Encarregados de Educação das Escolas de São Bernardo, Mário Sacramento, Aradas, Jaime Magalhães Lima, Vera Cruz, Barrocas e Colégio Dom José I preparam o início de um ciclo de reflexões sobre a escola e o futuro.

O objeto de reflexão é o futuro a cinco e dez anos das comunidades locais numa ação global que conta com a colaboração dos órgãos de direção das escolas e o apoio das autarquias e outras entidades, nomeadamente, investigadores e unidades de investigação, fundações, empresas e associações.

A abertura decorre, esta quinta-feira, às 18h, na Assembleia Municipal de Aveiro e a sessão de encerramento será na Universidade de Aveiro em Maio do próximo ano.

Jorge Arroteia, vai estar na abertura em representação da mesa Presidência da Assembleia Municipal de Aveiro numa sessão dedicada aos objetivos, método e expetativas da iniciativa. É também momento para ouvir Maria João Valente Rosa (UNL) convidada como especialista em questões de educação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®